Lama no asfalto e carro fora da pista

Condutores preferiram usar o centro da pista
Condutores preferiram usar o centro da pista

CARATINGA – Algumas pessoas entraram em contato com a redação do DIÁRIO, na manhã de ontem, para reclamar das condições de certos trechos da MG-329, que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho. As reclamações apontavam que em alguns pontos da pista, principalmente na altura do km 3, a lama havia tomado conta da pista.

A reportagem foi até o local e viu que a lama foi formada em virtude da terra de um loteamento que foi até a pista, levada pelas águas da chuva que caíram durante o domingo (14).

Outro fato que chamou atenção foi o acidente envolvendo um Fiat Palio. O carro saiu da pista, mas não houve feridos. A pessoa que conduzia o veículo não foi encontrada para comentar o acidente, porém um homem disse que o acidente aconteceu quando a motorista perdeu controle de direção justamente quando o carro passava pelo lamaçal.

 

 

Um carro chegou a sair da pista
Um carro chegou a sair da pista