Artigos relacionados

5 Comentários

  1. 1

    Fábio Salmen

    Parabéns, Monsenhor Raul!
    Privilegiados somos nós, porquanto contamos com historiadores do seu quilate, assim como do querido Pe. Othon Fernandes Loures. Espero que, com esse valioso resgate documental, a questão seja competentemente resolvida.

    Responder
  2. 2

    VICENTE VAN GOGH

    PARABENS MONSENHOR RAUL, VENHO ALERTANDO AO AMIGO HUMBERTINHO QUE OS AUTOMÓVEIS NA PRAÇA EM HORARIO DE MISSA NAO CAUSAM DANO AO PISSO O PROBLEMA QUE ESTA ACONTECENDO É POR CAUSA DE UMA OBRA QUE A COPASA FEZ NO LOCAL, E NAO COMPACTOU O SOLO DIREITO PARA REPOR AS PEDRAS PORTUGUESAS,´ATÉ SOLICITEI AO AMIGO HUMBERTINHO, JA QUE ESTA TAO PREOCUPADO COM ESTA QUESTÃO QUE ELE VA NO SÁBADO PELA MANHA, LA NA PRAÇA DA ESTAÇAO, VEJA E FOTOGRAFE AS CENTENAS DE CARROS QUE FICAM ESTACIONADOS EM CIMA DA PRAÇA, ONDE TAMBEM NAO VEJA DANO ALGUM EM FICAREM ALI, MAS COMO TAMBEM É UMA PRAÇA,O HUMBERTINHO TEM QUE EXIGIR A RETIRADA DE TODOS OS VEÍCULOS DO LOCAL, DUVIDO QUE IRA FAZER ISTO, COMPRAR ESTA BRIGA, PORTANTO PARECE SER PICUINHA COM A PAROQUIA DA CATEDRAL.!!!!!!!!!!. ABRAÇO MONSENHOR.

    Responder
  3. 3

    Ana Martha Ligeiro Marques

    Meu querido amigo, ninguém mais do que o senhor lutou pela revitalização e preservação da nossa catedral, bem como da praça Cesário Alvim !
    Entendo esse infeliz impasse, como a maior hipocrisia e prepotência cometida por este novo conselho de patrimônio !
    Já passamos por isso outras vezes, lembra ? Com o piso , a pintura externa e a cobertura em cobre… Pois é, tudo passou e hoje todos se curvam ao que foi feito ! Continuem o senhor e o Pe. Moacyr a combater o bom combate, porque tudo passa e a única coisa que fica é o AMOR ! E o seu, meu querido Monsenhor é enorme e com certeza remove montanhas !!!

    Responder
  4. 4

    Leal

    Picuinha.a praca e da igreja catolica todo mundo esta vendo q o problema .e religioso.

    Responder
    1. 4.1

      Imaculada

      Seria uma boa oportunidade para este Conselho se informar qual a despesa e quem assume a segurança da Catedral, sempre aberta para encantar não só os Caratinguentes, mas tb os nossos visitantes turistas. Estou sempre dizendo a estes meninos e meninas, para estudar mais, para ler mais.
      A lei foi feita para o homem ou o homem foi feito para a lei?
      Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha ?
      Esperamos que o Conselho do Patrimônio, nas próximas questões que lhes dizem respeito, estude, pesquise, aprofunde primeiro, antes de tomar decisões.

      Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

® 2014-2017 Diário de Caratinga - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Xvelox Digital Solutions  Website Security Test