Artigos relacionados

5 Comentários

  1. 1
    Avatar

    Fábio Salmen

    Parabéns, Monsenhor Raul!
    Privilegiados somos nós, porquanto contamos com historiadores do seu quilate, assim como do querido Pe. Othon Fernandes Loures. Espero que, com esse valioso resgate documental, a questão seja competentemente resolvida.

    Responder
  2. 2
    Avatar

    VICENTE VAN GOGH

    PARABENS MONSENHOR RAUL, VENHO ALERTANDO AO AMIGO HUMBERTINHO QUE OS AUTOMÓVEIS NA PRAÇA EM HORARIO DE MISSA NAO CAUSAM DANO AO PISSO O PROBLEMA QUE ESTA ACONTECENDO É POR CAUSA DE UMA OBRA QUE A COPASA FEZ NO LOCAL, E NAO COMPACTOU O SOLO DIREITO PARA REPOR AS PEDRAS PORTUGUESAS,´ATÉ SOLICITEI AO AMIGO HUMBERTINHO, JA QUE ESTA TAO PREOCUPADO COM ESTA QUESTÃO QUE ELE VA NO SÁBADO PELA MANHA, LA NA PRAÇA DA ESTAÇAO, VEJA E FOTOGRAFE AS CENTENAS DE CARROS QUE FICAM ESTACIONADOS EM CIMA DA PRAÇA, ONDE TAMBEM NAO VEJA DANO ALGUM EM FICAREM ALI, MAS COMO TAMBEM É UMA PRAÇA,O HUMBERTINHO TEM QUE EXIGIR A RETIRADA DE TODOS OS VEÍCULOS DO LOCAL, DUVIDO QUE IRA FAZER ISTO, COMPRAR ESTA BRIGA, PORTANTO PARECE SER PICUINHA COM A PAROQUIA DA CATEDRAL.!!!!!!!!!!. ABRAÇO MONSENHOR.

    Responder
  3. 3
    Avatar

    Ana Martha Ligeiro Marques

    Meu querido amigo, ninguém mais do que o senhor lutou pela revitalização e preservação da nossa catedral, bem como da praça Cesário Alvim !
    Entendo esse infeliz impasse, como a maior hipocrisia e prepotência cometida por este novo conselho de patrimônio !
    Já passamos por isso outras vezes, lembra ? Com o piso , a pintura externa e a cobertura em cobre… Pois é, tudo passou e hoje todos se curvam ao que foi feito ! Continuem o senhor e o Pe. Moacyr a combater o bom combate, porque tudo passa e a única coisa que fica é o AMOR ! E o seu, meu querido Monsenhor é enorme e com certeza remove montanhas !!!

    Responder
  4. 4
    Avatar

    Leal

    Picuinha.a praca e da igreja catolica todo mundo esta vendo q o problema .e religioso.

    Responder
    1. 4.1
      Avatar

      Imaculada

      Seria uma boa oportunidade para este Conselho se informar qual a despesa e quem assume a segurança da Catedral, sempre aberta para encantar não só os Caratinguentes, mas tb os nossos visitantes turistas. Estou sempre dizendo a estes meninos e meninas, para estudar mais, para ler mais.
      A lei foi feita para o homem ou o homem foi feito para a lei?
      Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha ?
      Esperamos que o Conselho do Patrimônio, nas próximas questões que lhes dizem respeito, estude, pesquise, aprofunde primeiro, antes de tomar decisões.

      Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

® 2014-2019 Diário de Caratinga - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Xvelox Digital Solutions  Website Security Test