Diário de Caratinga

CONECTADOS COM MARCY LOPES

Digital Influencer, com quase 63mil seguidores, “abre o jogo” sobre sua vida pessoal e carreira

 

CARATINGA -Digital influencer, modelo, mãe, e esposa, Tábata Alves Fonseca Hott Garcia, 28 anos, tem quase 63 mil seguidores em seu instagram @tabatahott. Residente em Manhuaçu, Tábata é casada com Leonardo Garcia e mãe do Pedro Leonardo de seis anos. Ela foi entrevistada no programa “Conectados com Marcy Lopes”, do DIÁRIO DE CARATINGA, onde falou de sua rotina, de seus trabalhos, e contou que inclusive se inscreveu para o Big Brother Brasil 2022.

 

Como e quando começou a ser influência digital?

Então, sou formada em educação física e professora de dança.  Também sou bailarina, tinha uma escola de balé, via que quando caia um pouco o público, pegava meus alunos gravava vídeo e postava na internet, e dava retorno muito bom. Aí eu pensei assim: ‘por que não ajudar outras pessoas também né?  E eles estão precisando muito, aí eu lembro que fiz uma divulgação de uma vitamina para farmácia, e esgotou o estoque. Então pensei assim: ‘agora eu vou começar nesse ramo que vai dar muito certo’.

Quem é a pessoa que mais te influencia nas redes sociais?

Então, não tenho pessoas que me influenciam, mas gosto muito da Adriana Santana a ex-BBB, ela dá cursos de como lidar com o instagram, dá muitas dicas. Ela passou uma fase muito difícil antes de se tornar BBB, porque na época não tinham ainda as redes sociais como hoje, então acho ela muito top.

 

Quando criança, o que você gostaria de ser?

Meu sonho era ser dançarina mesmo, vim daquela época do ‘É o Tchan’ sabe? Também queria ser bailarina, e na minha cidade não tinha nada voltado para o balé. Então fui realizar esse sonho bem mais tarde mesmo, quando já estava bem mais adulta, uns vinte e poucos anos já, e aí fiz cursos no Rio de Janeiro, me formei em balé, abri a minha escola, a foi que realizei meu sonho de criança mesmo.

 

Já se arrependeu de alguma postagem que fez, e que tenha viralizado antes de apagar?

Então foi um acontecido. Quando fui postar um stories, estava com uns 15 mil seguidores, e na época eu estava com cropped bem decotado, estava ali gravando e não vi quando meu peito ficou para fora. Aí de repente eu olho, tinha umas 50 mensagens dizendo: ‘nossa, você pagou peitinho!’. Na hora pirei, pensei que tinha acabado comigo, achei que não seria digital influencer, que mais que ninguém me levaria a sério, quando fui apagar todos já tinham printado e mandado pra vários grupos da cidade.

Mas no final foi até engraçado, e deu uma repercussão muito boa, ganhei muitos seguidores, de uns 15 mil, passei pra 20 mil. Mas não façam isso em casa, tá gente (risos).

 

Você já tentou entrar em um reality show, tem vontade?

Olha, dá até um pouco de medo de entrar no BBB, porque está ficando pesado isso de “cancelamento”, é muito difícil, justamente por eu trabalhar na internet, e com o público. Então a gente fica com um pouco de cisma. Olha, fiz a inscrição pro BBB 2022, espero ser convidada, só que estou com um pouco de medo, sou muito sincera e muito espontânea, não consigo ser uma pessoa falsa, não vou conseguir jogar muito, comigo é ‘bateu levou’. Vou ser a mais queridinha ou a mais odiada, corro o risco de tomar nome como Carol Conká, se falou vai ter resposta na hora.

Para quem você torcia no BBB 2021?

Polêmica essa pergunta hein?  Porque os seguidores ficam na luta né?  Se eu disser alguém que eles não gostam, pode dar problemas. Prefiro não me envolver, na verdade tudo que é polêmica no meu instagram tento cortar, mas torci muito pela Sara no início. Ela estava com uma bela posição na casa, ela era uma pessoa que gostava de analisar as pessoas, e meio que ela se perdeu no final, ela ficou contra a Juliette.  Ela votou na melhor amiga e depois virou polêmica porque eles a tiraram, mas eu estava torcendo pra ela, gostei também do Gil e da Juliette.

O que você acha do excesso de informações da internet para essa nova geração?

Eu acho que por um lado é bom, a gente vai poder ter mais um meio um de comunicação, vai poder passar muitas informações, muitas dicas, acho muito legal a gente poder ajudar as pessoas.  Faço lives que podem estar ajudando, conseguindo cestas básicas pra quem precisa. Mas tem o lado negativo que mexe com a autoestima da pessoa, já vi reportagens sobre aparência, pois muitas pessoas querem ter a aparência com os filtros, eu mesmo tento usar menos filtro, e mostrar mesmo a realidade como sou.

Seu filho fica muito no celular, ou você determina um tempo?

Então, quando eu comecei a divulgar, fui para o lado mais infantil, então eu peguei o instagram dele e começava a fazer postagens. E ele gosta muito, tem canal no YouTube, e fica postando, ele entra nessa jogada comigo. Só que a gente respeita o limite da criança, nem sempre ela tem que estar ali exposta o tempo todo, então eu tento não postar muito assim locais em que a gente vai pra passear, tem que ter esse cuidado, principalmente também porque tem muita coisa pesada na internet, inclusive músicas, que ele aprende e fica cantando aquilo. E hoje com as aulas online devido à pandemia, ele fica a maior parte do tempo conectado. Mas eu fico limitando sim o tempo para ele usar.

Como é ser mãe e digital influência?

Na parte da manhã eu não fecho muita parceria, deixo pra parte da tarde.  Na parte da manhã tenho um momento com meu filho. Então é assim, não adianta fechar nenhuma parceria na parte da manhã, é raro eu aceitar. Depois na parte da tarde, que ele está na escola, aí sim começo meus trabalhos, ou então na parte da  noite. Mas é muito complicado mesmo conciliar família e a vida de digital influencer. Família é a base de tudo, é meu conteúdo, hoje a minha rotina virou meu conteúdo, posto inclusive incentivo às mamães que trabalham fora. É impossível trabalhar, se arrumar, e ficar bonita o tempo todo tendo um filho e uma casa para cuidar.

PING PONG

 

COR – Azul

 

MÚSICA – Sertaneja

 

COMIDA – Salmão

 

O QUE MAIS AMA NAS PESSOAS – Empatia

 

O QUE MAIS DETESTA NAS PESSOAS – Indiferença

 

SEU MAIOR DEFEITO – Sinceridade

 

SUA MAIOR QUALIDADE– Ser muito boa

® 2015 - Diário de Caratinga® | Todos os Direitos Reservados | Site desenvolvido por Xvelox

error: Content is protected !!