A Polícia Civil de Teófilo Otoni prendeu um casal acusado de planejar matar um investigador da Delegacia da cidade. O homem foi detido no bairro Vila Betel, e a mulher nas proximidades da Delegacia.
A prisão aconteceu nesta quarta-feira (27). A polícia desconfiou do plano e começou a investigar o caso. Com as provas do plano de assassinar o policial civil em mãos, a polícia pediu junto a justiça a prisão dos suspeitos.
O judiciário expediu a ordem de prisão, e dois mandados de prisão foram cumpridos contra o casal. Ainda segundo a polícia eles integravam uma facção criminosa de Teófilo Otoni.
O homem preso, de iniciais F.T.S., popularmente conhecido como “Pururuca”, e sua esposa, de inicial C, foram encaminhados à delegacia para os devidos trâmites.
A polícia não especificou o plano nem o nome do policial alvo do casal. A mulher participou na arquitetura do plano, e por isso foi presa.
Participaram da operação o delegado Arthur Vieira, o inspetor Fabricio Pereira e os investigadores Sandemberg Soares, Adriano Andrade, Fabricio Tudeia, Lucas Franca, Erick Mateus, Winter Menezes.