PM prende autores de homicídio tentado em Pingo-D’Água

A Polícia Militar deteve na madrugada desse (14), um autor de 20 anos e dois menores de 15 e 17 anos, suspeitos de cometerem um homicídio tentado na cidade de Pingo D’água.
O fato ocorreu por volta das 3h30, durante a realização do evento denominado “Festa Julina do Terceirão 2024”, na Praça da Recreação em Pingo-D’Água. O autor de 20 anos na companhia de dois menores infratores, agrediram a vítima de 25 anos, com garrafadas na região da cabeça.
A vítima foi socorrida para Ipatinga, onde deu entrada com traumatismo craniano, rosto dilacerado, fratura de maxilar, sendo entubada, pois estava em estado grave.
Após o socorro da vítima, durante custódia e preservação do local do crime, as equipes conseguiram realizar a prisão do autor e apreensão do menor de 15 anos.
Em diligências na casa do autor, o outro adolescente foi localizado e apreendido.
A perícia técnica compareceu ao local e realizou o recolhimento do vestuário e realizou os trabalhos de praxe, no local do fato e na casa do autor. Foi apurado que a motivação do crime foi devido à vítima ter ameaçado em data anterior um dos menores que foi autor nesse crime.

Manchete do dia

Últimas Notícias