Cinco pessoas foram presas suspeitas de integrarem associação criminosa
CARATINGA – Há quase dois meses a Polícia Militar estava realizando um trabalho para combater o tráfico de drogas na rua Princesa Isabel. Nessa segunda-feira(24), foi desencadeada a operação “Áurea”, onde foram cumpridos cinco mandados de prisão em desfavor de indivíduos suspeitos de integrarem uma associação criminosa e sete mandados de busca e apreensão.
Segundo o tenente Danilo, a operação foi em apoio ao Ministério Público, após levantamento de informações e diligências.
“O foco foi rua Princesa Isabel em razão de diversas denúncias de tráfico de drogas, sendo identificada uma associação criminosa, e então o poder judiciário autorizou os mandados”, disse o militar.
Cinco pessoas foram presas por mandado e outras duas e flagrante, foram apreendidos quatro veículos, 64 pedras de crack, quatro balanças, R$ 6.932,60, várias sacolas comumente usadas para embalar entorpecentes, cinco rolos de durex, 13 extratos de depósito bancário, dois pendrives, onze cartões de memória, um chip e sete pássaros.