Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 45 anos, foi atingida com um golpe de faca nas costas durante discussão já dentro de casa e morreu na hora
TEÓFILO OTONI – Uma mulher, de 45 anos, foi esfaqueada pelo marido e morreu na noite dessa quinta-feira (31), no bairro Matinha, região Leste da cidade. Vera Lúcia Caldeira Rodrigues foi atingida com um golpe nas costas.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que ouviram o casal discutindo e gritando por volta das 21hrs. Quando os militares chegaram ao local Vera Lúcia estava caída no chão, já sem vida.
Feminicídio
Durante questionamento, o homem contou aos militares que saiu mais cedo do serviço, e ligou várias vezes para a vítima durante o dia. A mulher informou que estava na casa de uma amiga.
Quando ele voltou para casa, por volta das 17hrs, a vítima ainda não estava no local, e ele ligou novamente para ela. Vera Lúcia disse que estava em um bar próximo a casa deles.
Eles se encontraram, beberam, voltaram para a residência onde começaram a brigar.
O homem disse que a vítima teria pegado uma faca e o agredindo no braço. Ele então, tomou a arma da mulher e acertou a vítima nas costas, ela caiu e não reagiu mais.
Após o crime, o homem entrou em contato com a Polícia Militar, e logo em seguida, com o SAMU, para socorrer a mulher.
A perícia foi acionada e constatou um ferimento nas costas da vítima.
Os militares apreenderam a faca. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
O corpo foi levado para o IML da cidade. (Fonte G1 dos Vales)