RD Centro de Treinamento brilha no Jiu-Jitsu

Equipe conquistou 36 medalhas, cinco cinturões e dois troféus

SANTA RITA DE MINAS – O RD Centro de Treinamento, de Santa Rita de Minas, teve uma participação histórica no IV Open Vale do Aço de Jiu-Jitsu, realizado no último fim de semana em Timóteo. A equipe, sob a liderança dos professores Rodrigo Ribeiro e Eduarda Lanes, levou apenas 26 atletas para a competição e voltou para casa com um resultado impressionante: 36 medalhas, cinco cinturões e dois troféus, conquistando o 3º lugar por equipes kids e o 5º lugar geral.

Comemorando um ano de existência, o RD Centro de Treinamento já demonstra força e qualidade no cenário competitivo do jiu-jitsu, graças ao trabalho dedicado e comprometido dos professores Rodrigo e Eduarda, que vêm transformando vidas através do esporte em Santa Rita de Minas.

Resultados por categoria

Categoria Gi / Com Kimono

1º lugar:

Layla, Liz Mariane, Cecília, Diogo, Lara Viana, Gleidston, Luiz Gustavo, Marco Antônio, Lívia, Anna Julia, Isabelly e Joyce.

2º lugar:

Paulyane Cristine, Lorenzo Emanuel, Marcos Samuel, Victor Hugo, Aryane, Isaac, Enzo Viana.

3º lugar:

Isabela, Julie Donato, Thayná, Lara Beatriz, Agatha Valentina.

Participação: Guilherme Campos e Ricardo Borges.

 

Categoria No Gi / Sem Kimono

1º lugar:

Agatha Valentina, Isaac, Lorenzo Emanuel, Anna Julia.

2º Lugar:

Enzo Viana.

Disputa de Cinturão

Campeões:

Layla Manuella, Anna Laura Prata, Clara Elisa, Lara Viana, Enzo Viana.

Vice-campeões:

Marcos Samuel, Diogo Emanuel, Luiz Gustavo, Gleidston Gabriel, Paulyane Cristine.

Além das conquistas dos atletas, os professores Rodrigo Ribeiro e Eduarda Lanes foram homenageados com a medalha de ouro pelo trabalho à frente da equipe, um reconhecimento merecido pelo empenho e dedicação que têm refletido diretamente nos resultados expressivos dentro dos tatames.

“O RD Centro de Treinamento segue firme em sua missão de formar atletas e cidadãos, mostrando que com dedicação, disciplina e orientação correta, os sonhos podem se tornar realidade”, dizem os professores.

Atletas apresentam as medalhas conquistadas