Regional LCD: Começou a semi

Domingo foi marcado pelos jogos de ida da fase semifinal do Regional da Liga Caratinguense de Desportos. A vitória do Esporte Clube Caratinga apenas confirmou o favoritismo do Dragão desde a primeira rodada. Uma campanha inquestionável, com 100% de aproveitamento.

No outro confronto, o empate também está dentro do esperado, pelo equilíbrio de forças entre Máster de Santa Bárbara e União de Piedade de Caratinga. Acho que já dá para cravar o Rubro-Negro na final. Porém, o adversário vamos ter que aguardar o jogo da volta.

 

Transformando Vidas: Exemplo de projeto

Na semana passada, o Projeto Transformando Vidas, da ASAFE, recebeu a visita do deputado estadual Celinho do SINTROCEL. Aliás, Celinho tem sido um grande parceiro do projeto, que conta hoje com mais de 670 atendimentos: idosos, crianças e adolescentes recebem um acompanhamento diferenciado, de acordo com suas necessidades. O deputado, que esteve acompanhado do vereador Ricardo Angola, destinou uma emenda para a ASAFE adquirir materiais esportivos, uniformes e demais produtos necessários para oferecer um atendimento ainda melhor.

Celinho também colaborou para a aquisição de 150 uniformes destinados ao grupo da terceira idade.

O deputado falou da parceria, dizendo-se muito satisfeito com a Associação e com o trabalho desenvolvido.

O vereador Ricardo Angola também se mostrou contente com os resultados até o momento, uma vez que é parceiro do Projeto Transformando Vidas e do núcleo do distrito de Sapucaia, implantado em seu mandato. Ambos não pouparam elogios ao presidente da ASAFE, Istefam Gomes, e a toda sua equipe. Sem dúvida, um exemplo a ser seguido.

 

Libertadores: Venceu o melhor time

Flamengo e Palmeiras, indiscutivelmente, têm os melhores elencos do continente atualmente. Não por acaso, vêm conquistando os principais títulos. Na final de sábado, o jogo se desenrolou dentro do previsto: equilibrado, disputado, com muita disposição e disciplina tática. Foi decidido em um lance certamente bem treinado pelo Flamengo. Outro destaque foi o lance de agressão sem bola de Pulgar em Bruno Fucks. Na minha humilde opinião, lance para expulsão. Entretanto, o árbitro e o VAR entenderam diferente.

Palmeirenses questionam que o lance “mudaria” o rumo da partida. Por outro lado, flamenguistas recordam lance idêntico de Gustavo Gómez no jogo contra o Cruzeiro, em que o zagueiro palmeirense também não foi expulso. Polêmica à parte, não dá para questionar o tetracampeonato rubro-negro.

 

@rogeriosilva89fm

abrindoojogocaratinga@gmail.com

Arte: Colaboração Felipe Alvim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *