Vice-prefeito renuncia ao cargo de chefe de gabinete

Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Caratinga, o vice-prefeito Ronaldo Gomes de Carvalho, protocolou sua renúncia ao cargo. Ronaldo permanece vice-prefeito, mas, não exerce mais a função de chefe de gabinete.
Abaixo, segue a íntegra da carta de renúncia:

Venho, por meio desta apresentar,formalmente, minha renúncia ao cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Caratinga, função que exerci com dedicação e compromisso por um período de 45 dias, sempre pautado pelos princípios de transparência e de gestão participativa.
Desde o início de nossa gestão, acreditei em um projeto que contribuiria diretamente para o crescimento da nossa cidade, trabalhando de forma séria e responsável. No entanto, ao longo do tempo, enfrentei desafios e resistências que dificultaram o cumprimento do compromisso assumido com a sociedade e nossos eleitores.
Diante divergências quanto às diretrizes e decisões tomadas pela atual administração por não concordar com as ações iniciais do governo, compreendo que, para manter minha coerência e compromisso com os princípios que defendo, torna-se insustentável minha permanência no cargo. Dessa forma, comunico minha decisão de deixar a chefia de gabinete, reafirmando que continuo à disposição da população e da justiça para cumprir minhas responsabilidades como vice-prefeito de Caratinga.
Reafirmo ainda meu compromisso com nossa cidade, especialmente na busca por recursos e no fortalecimento das nossas associações e instituições, mantendo-me fiel aos interesses do povo de Caratinga.
Agradeço a confiança depositada e desejo sucesso a administração municipal
Atenciosamente
Ronaldo Gomes de Carvalho
Vice-prefeito de Caratinga