Artigos relacionados

3 Comentários

  1. 1

    Fernando A Freitas Vieira

    Parabéns Amarildo pelo texto! Você aborda um assunto de grande importância que impacta diretamente na saúde de grande parte da população. A obesidade além de estar intimamente relacionada ao maior risco cardiovascular ainda expõe seus portadores a uma outro grande risco, tratamentos sem comprovação, sem evidências que só interessam aqueles que percebem uma oportunidade de lucro desonesto em cima das pessoas já fragilizadas pela sua doença. Fica o alerta para todos.

    Responder
  2. 2

    Fernando A Freitas Vieira

    Parabéns Amarildo pelo texto! Você aborda um assunto de muita importância que impacta diretamente na saúde de grande parte da população. A obesidade além de estar intimamente relacionada ao maior risco cardiovascular ainda expõe seus portadores a um outro grande risco, tratamentos sem comprovação, sem evidências que só interessam aqueles que percebem uma oportunidade de lucro desonesto em cima das pessoas já fragilizadas pela sua doença. Fica o alerta para todos.

    Responder
  3. 3

    Mauricio Dias

    Parabéns Amarildo!
    Um assunto de extrema importância. Pena que a maioria das pessoas não dá a mínima mas quem é da área e quem gosta tem q compartilhar.

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

® 2014-2019 Diário de Caratinga - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Xvelox Digital Solutions  Website Security Test