Diário de Caratinga

FIEMG

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. 1

    Fernando A Freitas Vieira

    Parabéns Amarildo pelo texto! Você aborda um assunto de grande importância que impacta diretamente na saúde de grande parte da população. A obesidade além de estar intimamente relacionada ao maior risco cardiovascular ainda expõe seus portadores a uma outro grande risco, tratamentos sem comprovação, sem evidências que só interessam aqueles que percebem uma oportunidade de lucro desonesto em cima das pessoas já fragilizadas pela sua doença. Fica o alerta para todos.

  2. 2

    Fernando A Freitas Vieira

    Parabéns Amarildo pelo texto! Você aborda um assunto de muita importância que impacta diretamente na saúde de grande parte da população. A obesidade além de estar intimamente relacionada ao maior risco cardiovascular ainda expõe seus portadores a um outro grande risco, tratamentos sem comprovação, sem evidências que só interessam aqueles que percebem uma oportunidade de lucro desonesto em cima das pessoas já fragilizadas pela sua doença. Fica o alerta para todos.

  3. 3

    Mauricio Dias

    Parabéns Amarildo!
    Um assunto de extrema importância. Pena que a maioria das pessoas não dá a mínima mas quem é da área e quem gosta tem q compartilhar.

Comments are closed.