Prefeitura de Inhapim inicia calçamento do ‘Morro do Claudionor’, no Córrego São Silvestre

INHAPIM – A Prefeitura de Inhapim segue promovendo investimentos em obras de calçamento e drenagem pluvial em pontos críticos de morros e serras que cortam o município. Nesta última semana, iniciaram-se as obras de calçamento do Morro do Claudionor, na Comunidade dos Lopes, localizada no Córrego São Silvestre.

Serão 165 metros lineares de calçamento em um trecho do morro considerado pelos moradores de difícil trafegabilidade em períodos chuvosos, conforme explica o vereador José de Oliveira Batista (Coquinho), autor da indicação para a realização da obra. “É uma alegria muito grande, enquanto parlamentar, levar as demandas das comunidades ao prefeito Sandro e ver essa demanda atendida. Como produtor rural, sei das dificuldades de trafegabilidade dos moradores da Comunidade dos Lopes em períodos chuvosos neste trecho que dá acesso à BR-116. Todo o Córrego São Silvestre escoa a produção para a Ceasa, em Caratinga, passando pelo Morro do Claudionor e, sem dúvida alguma, esta obra de calçamento é uma conquista significativa para todos”, comentou.

O prefeito Sandro Adriano lembrou a origem dos recursos que proporcionaram a realização das obras e agradeceu a Deus e ao deputado estadual Tito Torres (PSD) pela indicação de emenda parlamentar que transforma a vida dos inhapinhenses. “Primeiramente, agradeço a Deus por mais esta conquista em benefício dos inhapinhenses e registro também o empenho e a dedicação do nosso deputado estadual Tito Torres em direcionar recursos, por meio de emenda parlamentar, que propiciaram a realização desta obra. A pedido do vereador Coquinho, serão investidos cerca de R$ 150.924,54 em calçamento e drenagem pluvial no Morro do Claudionor, uma conquista significativa para todos os nossos produtores rurais”, finalizou.

 

Assessoria de Comunicação

Vereador Coquinho e o prefeito Sandro
Ao lado do prefeito Sandro, os servidores seguem firmes na execução de mais uma obra no município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *