CORONEL FABRICIANO-Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta sexta-feira (25) resultou na morte de três pessoas e deixou outras duas feridas em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. O sinistro aconteceu na rua JK, que liga os bairros Amaro Lanari e Mangueiras, nas proximidades da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Copasa.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo envolvido, um Ford Fiesta Sedan prata, transportava cinco ocupantes e colidiu violentamente contra uma árvore de grande porte. O impacto foi tão forte que as vítimas ficaram presas às ferragens.
Quatro guarnições do 11º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para o resgate. Utilizando ferramentas específicas de desencarceramento, os militares conseguiram acessar o interior do veículo e retirar os ocupantes.
O perito da Polícia Civil confirmou três óbitos no local. As vítimas foram identificadas inicialmente pelos nomes de Kaike — que conduzia o veículo —, Tamires e um outro jovem chamado Kaique.
Outras duas mulheres, de 17 e 19 anos, sobreviveram ao acidente e foram encaminhadas conscientes para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. A adolescente de 17 anos apresentava um trauma craniano encefálico e precisou ser entubada. Já a jovem de 19 anos teve fratura no fêmur da perna esquerda, além de ferimentos no rosto.
Nenhuma das vítimas portava documentação no momento do atendimento, o que dificultou a identificação formal. O carro foi retirado do local por uma empresa de guincho autorizada, e os corpos foram encaminhados ao Posto Médico-Legal (PML) por uma funerária de plantão.
Segundo levantamento da Polícia Militar, o veículo está registrado em nome de uma mulher residente no bairro Olaria, em Timóteo. As causas do acidente ainda serão investigadas.