Vítima de tentativa de homicídio se encontra estável

CARATINGA – A vítima da tentativa de homicídio passou por procedimentos cirúrgicos no hospital e se encontra estável.
O crime ocorreu por volta das 7h10, na Rua H, bairro Doutor Eduardo. A vítima, um homem, foi atingida por pelo menos nove disparos de arma de fogo e encaminhada em estado grave ao hospital.
No local, a perícia encontrou 18 cápsulas deflagradas, de calibres 9mm Luger e .40, confirmando a utilização de pelo menos duas armas de fogo. Segundo o tenente Lessa, que coordenou a ocorrência, os autores seriam dois indivíduos — um maior e um menor de idade — já identificados pela polícia. “A princípio, a vítima foi atingida por nove disparos nos membros superiores, inferiores e também na cavidade torácica.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela PM, os suspeitos chegaram em um veículo Chevrolet Onix, que posteriormente foi constatado como clonado, já que o carro original com a mesma placa se encontrava na garagem da vítima da adulteração. Durante a fuga, o carro utilizado pelos autores colidiu contra o portão de uma residência no mesmo bairro.
Há relatos de que a esposa da vítima tenha tentado intervir. Segundo o tenente Lessa, as versões apresentadas pela mulher ainda são contraditórias. “Ela chegou a relatar que entrou em luta corporal com os autores. Em outra versão, disse que tentou pegar uma das armas que havia caído no chão, mas foi surpreendida quando um dos criminosos retornou. Nesse momento, eles recuperaram a arma e entraram no veículo, que acabou colidindo durante a fuga”, explicou.
Após o acidente, os autores abandonaram o carro e seguiram até a rua Abre Campo, onde tomaram uma motocicleta de assalto. O veículo foi abandonado pouco depois na rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho, de onde os suspeitos fugiram a pé, em direção a um pasto que dá acesso a diferentes pontos da cidade, entre eles o Morro da Antena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *