Suposto vazamento de gás mata brasileiro de São Sebastião do Anta e deixa outro em estado grave nos EUA

Na manhã da última sexta-feira, 14 de junho de 2024, uma tragédia abalou profundamente a comunidade brasileira especialmente os mineiros de São Sebastião do Anta que vivem nos Estados Unidos.
Enéias Amaral da Silva que chegou ao país à apenas 8 meses foi encontrado morto em sua residência.
De acordo com relatos, um amigo foi até a casa de Enéias pela manhã para buscá-lo para o trabalho, ao chegar notou que Enéias não atendia o telefone nem o seu amigo Mauricio que também estava na casa. Preocupado ele decidiu entrar na residência e encontrou ambos desacordados.
A polícia e a ambulância foram imediatamente acionadas. Quando os paramédicos chegaram, constataram que Enéias já estava sem vida, enquanto Mauricio ainda apresentava sinais vitais.
Enéias tinha o mesmo sonho de muitos brasileiros que emigraram para os Estados Unidos, era conhecido por ser uma pessoa trabalhadora e muito querido por amigos e familiares.
Eneias deixou muitos entes queridos no Brasil que agora enfrentam a dor da perda e desejam a oportunidade de se despedir pela última vez. Em meio a esse momento difícil, a família está solicitando qualquer tipo de ajuda financeira para custear as despesas do funeral e possibilitar o translado do corpo para o Brasil.
A suspeita inicial e que a tragédia tenha sido causada por um vazamento de gás do ar condicionado. Os refrigerantes antes utilizados neste sistema são vitais para o funcionamento dos aparelhos, mas podem ser extremamente perigosos e até fatais em determinadas condições.
A equipe de jornalismo da Rádio Clube de Inhapim conversou com a Edilene Amaral da Silva que é irmã de Enéias, ela confirmou as informações e disse que toda a família está abalada com a notícia, além de Edilene, ele deixa outro irmão Edson Silva Amaral e os pais João Amaral e Marta Amaral.
A família criou uma campanha para custear as despesas do translado do corpo Brasil, de acordo com a irmã será necessário o equivalente a US$ 15.000,00 (quinze mil dólares).
Aqueles que desejam ajudar podem contribuir através do link: https://bit.ly/3VHSehf.
Fonte: Rádio Clube Inhapim

Manchete do dia

Últimas Notícias