TRILHAS DE FUTURO FASE 2 - ENFERMEIRA (Mobile)

Servidor Público morre seis dias após acidente que vitimou sua esposa em Inhapim

Inhapim em luto com a notícia do falecimento de Sidney Márcio Souza Faria, servidor público que atuava como motorista na Secretaria Municipal de Assistência Social. Ele morreu neste domingo (21), seis dias após o grave acidente ocorrido em 15 de setembro, na BR-116.
Na ocasião, a motocicleta Honda XRE conduzida por Sidney colidiu violentamente com um Chevrolet Celta. Sua esposa, Iony Alvarenga Pereira Martins, de 48 anos, servidora da Prefeitura de Inhapim, faleceu ainda no local. Sidney foi socorrido consciente e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota oficial, a Prefeitura de Inhapim lamentou profundamente a perda e destacou os serviços prestados por Sidney ao município.
“Rogamos que o bom Deus console o coração de todos trazendo a sublime paz”, diz o comunicado assinado pelo prefeito Sandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *