SANTANA DO MANHUAÇU/SANTA MARGARIDA – Dois homicídios foram registrados na região neste domingo. Os crimes aconteceram em Santana do Manhuaçu e em Santa Margarida.
Santana do Manhuaçu
Na noite de domingo (28), a Polícia Militar registrou o homicídio de Cristiano de Oliveira, 40 anos, nas proximidades de um bar em Santana do Manhuaçu. Segundo os levantamentos, o autor chegou a pé, efetuou os disparos e fugiu em direção a um bairro próximo. A vítima chegou a ser socorrida pela ambulância municipal, mas deu entrada sem vida no pronto atendimento.
Equipes da PM realizaram rastreamento e levantamentos em câmeras de monitoramento da região, além de contato com moradores, em busca de informações que auxiliem na identificação e prisão do responsável.
Santa Margarida
Também na noite de domingo, Alex Fialho Brandão, 30, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram disparos enquanto ele estava na calçada de sua residência. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital local.
A Polícia Militar segue realizando diligências em ambas as cidades, com foco na localização e prisão dos autores. A população pode colaborar com informações pelos telefones 190 (emergência) ou 181 (Disque Denúncia Unificado).