Mulher é resgatada de cárcere privado em Pingo-D’Água

Vítima de 46 anos sofria agressões constantes e foi salva após denúncia da filha à Polícia Militar; suspeito foi preso em flagrante

Uma mulher de 46 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ser mantida em cárcere privado pelo companheiro em Pingo-D’Água, no Vale do Aço, na tarde de sábado (1º). Segundo relato da vítima, ela era agredida frequentemente, proibida de sair de casa e impedida de usar o celular.

Denúncia da filha motivou ação policial
A operação teve início após a filha da mulher denunciar a situação por telefone. Ela informou que a mãe estava trancada dentro da residência do casal, no Centro da cidade, e que apresentava hematomas visíveis no corpo.

Resgate e prisão em flagrante
Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos pelo suspeito, que negou a presença da companheira. Minutos depois, a vítima conseguiu sair da casa e pediu ajuda, relatando episódios de agressão, como socos, chutes, puxões de cabelo e até ameaças de morte caso procurasse apoio.

O agressor de 38 anos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Atendimento médico e laudo das lesões
Com várias marcas de violência no rosto, braços, pernas e peitoral, a mulher foi encaminhada para atendimento médico. O laudo confirmou as lesões, mas descartou a existência de fraturas. O homem preso também foi atendido, afirmando que seu tratamento contra leishmaniose estava interrompido.

Ausência da filha e da perícia técnica
A filha que fez a denúncia não estava na cidade durante a ocorrência. Segundo informações, a perícia técnica não compareceu ao local.

Fonte: Plox

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *