Um homem, de 46 anos, esfaqueado no final de semana, em Caratinga, morreu dois dias depois de ficar internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. José Serafim Pessoa foi golpeado pelo próprio irmão e foi socorrido em estado grave. O crime foi na madrugada de domingo (9), na Rua Professora Mariana de Azevedo Leitão, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, após um desentendimento com o próprio irmão, de 47 anos.
De acordo com informações do 62º Batalhão da Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender à ocorrência de tentativa de homicídio e encontraram a vítima com ferimentos graves provocados por arma branca. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde deu entrada em estado grave, com risco de morte. Ele passou por cirurgia, mas José Serafim acabou morrendo nesta terça-feira (11).
O irmão dele, que fugiu logo após o crime, foi preso pela Polícia Militar, no jardim da Praça Cesário Alvim, no centro de Caratinga.









