Homem morre dois dias depois de ser esfaqueado pelo irmão em Caratinga

Um homem, de 46 anos, esfaqueado no final de semana, em Caratinga, morreu dois dias depois de ficar internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. José Serafim Pessoa foi golpeado pelo próprio irmão e foi socorrido em estado grave. O crime foi na madrugada de domingo (9), na Rua Professora Mariana de Azevedo Leitão, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, após um desentendimento com o próprio irmão, de 47 anos.

De acordo com informações do 62º Batalhão da Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender à ocorrência de tentativa de homicídio e encontraram a vítima com ferimentos graves provocados por arma branca. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde deu entrada em estado grave, com risco de morte. Ele passou por cirurgia, mas José Serafim acabou morrendo nesta terça-feira (11).

O irmão dele, que fugiu logo após o crime, foi preso pela Polícia Militar, no jardim da Praça Cesário Alvim, no centro de Caratinga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *