BOM JESUS DO GALHO – A Polícia Militar está à procura do suspeito de ter assassinado Wilderson Batista da Silva, 30 anos, na tarde de domingo (14), em uma residência na Rua José Altivo Rocha, em Bom Jesus do Galho.
De acordo com denúncia anônima, o autor, de 36 anos, teria desferido golpes de machado contra a vítima. Quando os militares chegaram ao endereço, encontraram a casa fechada com cadeado e com sinais de arrombamento.
No interior do imóvel, em um dos quartos, os policiais localizaram o corpo de Wilderson caído ao chão, já sem vida, apresentando ferimentos graves na cabeça e na região das costelas.
O local foi isolado e a perícia técnica acionada. A equipe pericial recolheu uma cavadeira, uma foice e um machadinho, todos com vestígios de sangue, encontrados nos fundos da residência. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.
Foi feito rastreamento, mas o autor não tinha sido localizado até o final desta edição. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 190.