Criança de 5 anos morre após cair do 12º andar de prédio em Uberlândia

As circunstâncias do fato estão sendo apuradas pela Polícia Civil

Uma criança de 5 anos de idade morreu após cair da janela do 12º andar de um edifício residencial em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta sexta-feira (28/11).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte da criança no local. A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou que a vítima sofreu múltiplos ferimentos e lesões graves devido à altura da queda.

As circunstâncias do fato estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Peritos estiveram no local para realizar a análise técnica e coletar informações que possam esclarecer o ocorrido.

Em nota, o Corpo de Bombeiros reforçou a importância da adoção de medidas de segurança em ambientes residenciais, como a instalação de redes ou grades de proteção em janelas e sacadas, especialmente em andares elevados.

A corporação também manifestou profundo pesar e solidariedade aos familiares da criança diante da perda.

Fonte: O Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *