No dia anterior, o suspeito já tinha sido alvo de um Boletim de Ocorrência por ameaça feita contra a vítima; caso ocorreu em Ponte Nova
Uma mulher de 40 anos foi retirada à força de seu local de trabalho, na última quarta-feira (26/11), pelo ex-companheiro, de 34, uma vez que, segundo o suspeito, o serviço teria “homens demais”. Abordado pela Polícia Militar (PM), o suspeito foi preso em flagrante com uma faca em Ponte Nova, na região da Zona da Mata.
O casal foi encontrado pela corporação na MG-262, na saída para Belo Horizonte, após os colegas de trabalho da vítima acionarem o 190 denunciando uma “ameaça com arma branca”. Na hora da abordagem, a mulher, que era puxada pelo braço pelo suspeito, percebeu a chegada da polícia e se afastou do homem, possibilitando a prisão com maior segurança.
Foi então que ela relatou que o suspeito chegou em seu ambiente de trabalho “inesperadamente”, afirmando que ela não ficaria ali “porque havia muitos homens”, ameaçando matá-la caso fosse preso.
No dia anterior, conforme a polícia, a vítima tinha registrado um Boletim de Ocorrência contra o ex por ameaça. Diante da situação, vítima e suspeito recusaram atendimento médico e foram conduzidos para a Delegacia. A faca foi apreendida.
Fonte: O Tempo










