Câmeras de segurança registraram um incêndio criminoso ocorrido na madrugada desta terça-feira (6), na Avenida Olegário Maciel, em Caratinga. Um veículo Chevrolet Corsa Classic, que estava estacionado na via, foi completamente destruído pelas chamas.
Segundo as informações iniciais, dois homens encapuzados se aproximaram do automóvel, despejaram gasolina e, em seguida, atearam fogo. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados.
A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e realizou o registro da ocorrência, além de isolar a área para garantir a segurança e o trabalho das equipes. Apesar da intensidade do incêndio, ninguém ficou ferido. O prejuízo foi apenas material, com perda total do veículo.
O caso será investigado e a Polícia Militar segue em diligências para identificar os autores. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais da polícia.






