Atendente de farmácia é ferida por criminosos ao tentar impedir assalto em farmácia em BH

Imagens de câmera de segurança registraram um assalto, na noite deste sábado (15), em uma farmácia no bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o autor, de 36 anos, e a autora, de 48, entraram na farmácia armados com facas e subtraíram um protetor solar, dois fios dentais, um creme dental, dentre outros objetos vindos do estabelecimento.

Para impedir o furto, um atendente de farmácia, de 30 anos, e sua colega de profissão, uma mulher de 28, tentaram impedir os roubos reagindo ao assalto. Aos militares, a atendente relatou que utilizou um banco para conter os assaltantes, e acabou sendo levemente ferida na sua mão direita.

Os suspeitos evadiram do local guardando os produtos da farmácia na blusa de frio, sentido Avenida Nossa Senhora do Carmo. Os militares encontraram o casal na Rua Viçosa. Ao serem questionados, os suspeitos permaneceram em silêncio.

A Polícia Militar apreendeu os objetos subtraídos e as duas facas utilizadas no crime.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que recebeu, por meio da Central Estadual do Plantão Digital, a ocorrência atendida e registrada pela Polícia Militar, e que os suspeitos foram conduzidos à delegacia, ouvidos e autuados em flagrante delito pelo crime de roubo e, após os procedimentos de polícia judiciária encaminhados ao sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *