CARATINGA – A Polícia Militar realizou na tarde desta segunda-feira (4) uma operação no Bairro Santa Zita que resultou na apreensão de um quilo de maconha e na condução de seis pessoas para a Delegacia de Polícia Civil. Dentre os detidos estão jovens: Paballo de Assis de Azevedo, 19 anos; Eduardo Felipe dos Santos Braga, 20; e Tiago Miranda da Silva, 20. Os outros três são menores de idade.
A PM recebeu informação de que Paballo estaria junto de Tiago, nas proximidades do Campo dos Rodoviários, e que ambos estariam vendendo drogas. A denúncia indicava ainda que Paballo teria emprestado uma arma de fogo para três menores e que eles chegaram a publicar fotos nas redes sociais portando tal arma.
Os menores foram localizados pela PM e confirmaram que o revólver calibre 32 seria de Paballo. Em seguida, os policiais abordaram Paballo. Ele foi encontrado com certa quantia em dinheiro. Dando prosseguimento a ocorrência, a equipe da Polícia Militar se dirigiu até a casa do suspeito. Após vistoria, os militares encontraram uma porção de maconha e sacolas que poderiam ser usadas para embalar drogas. Os policiais também recolheram um caderno onde o suspeito anotava os nomes de seus ‘clientes’ e suas respectivas dívidas.
Durante os trabalhos, os policiais receberam nova denúncia apontando que mais drogas estariam escondidas nas proximidades do Campo dos Rodoviários e outra parte do entorpecente estaria na casa de Eduardo Felipe dos Santos Braga, situada na Rua Tupy.
Os militares foram até a residência de Eduardo, onde apreenderam uma barra de maconha no quintal. A droga foi encontrada na ‘casinha
de cachorro’, porém Eduardo disse que a droga pertenceria a um jovem, 25, e que ele lhe pagou 200 reais para guardar o entorpecente. Este indivíduo já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Militar.
Todos os envolvidos foram detidos e levados para Delegacia de Polícia Civil.