CARATINGA – Durante patrulhamento na rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho, no bairro Santa Cruz, nesta última terça-feira (2), as equipes policiais foram acionadas para atendimento de um possível roubo sendo que, o autor teria fugido por uma escadaria.
A vítima contou que foi ao local para mostrar semijoias para uma cliente e que teria ficado no local por aproximadamente uma hora.
Ao sair foi abordada por um indivíduo que usava um capacete de cor preta, que disse: “passa a bolsa, passa a bolsa”, vindo a sacar uma arma de fogo da cintura.
Ao visualizar a arma de fogo, a vítima entregou sua bolsa de cor marrom, contendo uma maleta preta com aproximadamente 130 peças de semijoias entre brincos, cordões, pulseiras e anéis, um bloco de nota promissória, uma máquina de cartão, uma cédula de dez reais e algumas moedas.
Após o roubo o autor fugiu por uma escadaria que dá acesso aos fundos das residências da rua José Trindade Bento. Durante as buscas no matagal, por onde o autor fugiu, foram localizados em meio às bananeiras, um capacete preto, um boné roxo e uma arma de pressão na cor preta, idêntica a uma pistola.
Foram mostradas várias fotografias de contumazes conhecidos para a vítima, porém ela não conseguiu fazer o reconhecimento pelo fato do autor estar de capacete.
Foi feito rastreamento, mas o autor não tinha sido detido até o final dessa edição.