Três suspeitos foram detidos durante a operação
CARATINGA–A Polícia Militar realizou no final da tarde desta quinta-feira (7) uma operação antidrogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A ação foi desencadeada na Rua Sebastiana Maria de Jesus e resultou nas prisões de três suspeitos de envolvimento com o tráfico: Jorge Henrique de Queiroz, ‘o Mexerica’ 28 anos; Maycon Douglas Rodrigues de Souza, 18; e Marcos Vinicius Rodrigues de Souza, 19. Os
militares também apreenderam drogas e produtos sem a devida procedência comprovada.
A operação foi articulada após a PM ter sido informada que uma grande quantidade de drogas seria entregue na casa de Mexerica. Os militares fizeram monitoramento e viram quando uma pessoa chegou à residência do denunciado. Essa pessoa chegou a entregar uma sacola para Mexerica.
Ao notar que estava sendo monitorado, Mexerica tentou dispensar a sacola, jogando-a nos fundos do imóvel. Os policiais entraram na casa do suspeito e dentro da residência também estavam os irmãos Maicon Douglas e Marcos Vinicius, que negaram que Mexerica tivesse jogado algo nos fundos da casa. Mexerica chegou a dizer que tinha maconha, mas apenas para seu próprio consumo.
Nos fundos do imóvel, os policiais encontraram a sacola dispensada por Mexerica. Segundo a PM, o suspeito admitiu que a sacola lhe pertencesse a ainda disse que dentro dela havia 160 pinos com cocaína.
Dentro da casa foram recolhidos um tablete e uma porção de maconha, além de pinos vazios comumente usados para colocar cocaína. Também foram recolhidos 500 reais, um cordão de ouro, um cordão de prata, três celulares, um relógio e uma motocicleta, além de três camisas usadas por agentes penitenciários. Sobre estas roupas, Mexerica disse que pagou 20 reais por elas e que as comprou de um desconhecido.
Todos os envolvidos foram detidos e levados para Delegacia de Polícia Civil.