CARATINGA–Em uma operação realizada na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Militar desmantelou um esquema de venda de drogas que funcionava na Praça Padre Colombo, no Bairro Santa Zita. Silezio Miranda Ouverney Junior, 18 anos, foi preso, enquanto um menor, 16, acabou apreendido. Ambos são acusados de ligação com o tráfico de drogas. Os militares recolheram maconha, balança de precisão, celulares e uma motocicleta.
A PM recebeu denúncia que estaria havendo intenso tráfico de drogas na Praça Padre Colombo. Segundo o denunciante, os contatos com os usuários eram feitos por dois indivíduos, que utilizavam como transporte uma motocicleta Honda CG, de cor preta, placa HBO-0385, com a descarga aberta. Diante da denúncia, os
militares se posicionaram em local estratégico e viram quando os suspeitos chegaram na referida moto. Eles desceram do veículo e sentaram-se num dos bancos da praça. Os militares viram quando um dos suspeitos retirou algo do bolso e entregou para um jovem que se aproximou da dupla. Este jovem estava numa bicicleta e deixou a praça acompanhado de outro rapaz, que segurava um skate.
Os policiais abordaram Silezio e o menor, sendo encontrado com Silezio um tablete de maconha e a quantia de 10 reais. Aos policiais, o jovem disse que teria mais droga em sua residência, que fica na Vila Jorge Curi, Bairro dos Rodoviários. Os militares foram até o imóvel e apreenderam uma barra e dois tabletes de maconha, além de uma balança digital. A moto usada por Silezio também foi recolhida.
Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.