STF anuncia que Bolsonaro já pode começar a cumprir pena

O ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, ainda tem que decretar os locais onde as penas serão cumpridas e a partir de qual momento

O Supremo Tribunal Federal (STF) anunciou, nesta terça-feira (25/11), que o processo de Jair Bolsonaro (PL) por tentativa de golpe de Estado transitou em julgado. Assim, a Justiça entendeu que não cabem mais recursos, e o ex-presidente pode ser preso a qualquer momento.

Além de Bolsonaro, os processos de Alexandre Ramagem (PL-RJ), deputado federal e ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), e Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, foram declarados encerrados pela Justiça.

O ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, ainda tem que decretar os locais onde as penas serão cumpridas e a partir de qual momento.

Fonte: Estado de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *