CARATINGA – Na tarde de terça-feira (21), a Polícia Militar apreendeu cocaína em um imóvel da Vila São Dimas, Bairro Santo Antônio. Samuel Pereira de Castro, 18 anos, e um menor, 17, acabaram detidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante patrulhamento, os militares foram informados que um indivíduo conhecido por ‘Samuel’, junto de um adolescente, estaria traficando drogas e que eles estavam em um bar. O denunciante também passou as características dos suspeitos.
Os policiais foram até o local indicado e abordaram os denunciados. Com o menor foram encontrados 100 reais, já com Samuel foi localizada uma chave. Ele disse que não seria o dono da chave, mas diante a denúncia, Samuel foi até a residência e abriu a porta usando exatamente essa chave.
Assim que entraram na casa, os militares viram uma balança em cima do armário. Dentro de uma vasilha foi encontrada cocaína e numa calha foi apreendido um invólucro contendo a mesma droga.
Os jovens foram detidos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.