Relojoaria é alvo de assaltantes

Relojoaria que foi alvo da ação dos bandidos

CARATINGA – Uma relojoaria foi  assaltada na tarde desta segunda-feira (12), no “Calçadão” da rua Miguel de Castro, no centro da cidade.

 

De acordo com o capitão Jefferson, dois individuos teriam parado na esquina da rua Miguel de Castro, próximo ao “Calçadão”, estacionado a motocicleta e entrado na relojoaria “Relógio & Cia”. “Um dos autores deu golpes na vitrine de vidro, quebrou,  e subtraíram diversas joias e dinheiro, e em seguida fugiram”, disse o capitão.

 

Quando tentaram fugir na moto, segundo o capitão Jefferson,  aparentente os suspeitos perderam a chave da moto em que estavam, mas como não encontrram, de posse de uma arma de fogo, roubaram outra.

 

Em um vídeo que circulou nas redes sociais durante o dia de ontem foi possível ver a revolta de populares, que chegaram a filmar a moto dos suspeitos parada, e eles fugindo em outra. A moto em que os assaltantes chegaram também era furtada, e já havia sido pintada de outra cor.

 

Foi feito rastramento, mas os autores não tinham sido detidos até o final dessa edição.