CARATINGA/INHAPIM – A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de equipes do 62º Batalhão, cumpriu na segunda-feira (19) dois mandados de prisão em municípios da região.
Em Caratinga, a ação foi realizada pela equipe da 286ª Companhia Tático Móvel no bairro Santa Zita. Na Rua Luiz Antônio Bastos Cortês, os militares localizaram um homem de 44 anos que possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça da Comarca de Caratinga. Após a confirmação da ordem judicial, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município.
Já em Inhapim, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na Rua Coronel Antônio Fernandes, região central da cidade. No local, foi localizado um homem de 48 anos, também com mandado judicial em aberto. Após a abordagem e confirmação da ordem, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as providências legais cabíveis.









