Mulher morre atropelada por caminhão

SANTA RITA DE MINAS – Um acidente fatal na manhã dessa segunda-feira (6), deixou chocados familiares e a população de Santa Rita de Minas.  Amélia Pereira Ferreira, 63 anos, voltava de uma caminhada por volta das 8h, e quando estava na porta de casa na rua São Rafael foi atingida por um caminhão e acabou falecendo.

De acordo com o sargento Júnior, foi apurado pelo motorista que reside na mesma rua, que ele encostou o veículo para fazer a chamada “chupeta”, porque o caminhão de frente estava com a bateria descarregada. “Terminando esse serviço, ele deixou o caminhão carregando a bateria, e enquanto ele foi guardar o veículo dele, o caminhão desceu e atropelou a senhora, que infelizmente veio a óbito no local”, explicou o sargento.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A PM deu prosseguimento trabalho relatando o fato ao delegado de Polícia Civil.

O motorista do caminhão foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, pois teria quebrado o braço ao tentar impedir que o caminhão descesse.

Um residência foi atingida, jogando abaixo uma grade de aço devido ao impacto.

Soldado Alan e sargento Júnior trabalharam na ocorrência

Caminhão desceu e acabou atingindo a mulher que estava na calçada