Homem é baleado no peito após chamar pedestre de ‘negão’ em Patos de Minas

Um homem de 46 anos levou um tiro no peito após chamar um outro homem de “negão” em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A ocorrência foi registrada na última terça-feira (7 de fevereiro). Segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou a viatura durante o socorro da vítima.

O homem baleado contou que foi atingido na porta de sua casa. Ele disse que horas antes de ser ferido, ele passou por um homem preto e o chamou de “negão”. Depois disso, dois homens em um carro apareceram em frente à casa do baleado e um deles disse: “você sabe com que está mexendo? Eu vou estourar sua cabeça”.

Em seguida, o suspeito sacou uma arma e disparou. Uma vizinha que ouviu o tiro chamou o Samu. O baleado foi encaminhado ao hospital. O homem não soube dizer se o suspeito era a mesma pessoa que ele chamou de negão mais cedo.

Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a identificar os atiradores. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações. Por enquanto, ninguém foi preso.
Fonte : o tempo