Um homem de 46 anos levou um tiro no peito após chamar um outro homem de “negão” em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A ocorrência foi registrada na última terça-feira (7 de fevereiro). Segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou a viatura durante o socorro da vítima.
O homem baleado contou que foi atingido na porta de sua casa. Ele disse que horas antes de ser ferido, ele passou por um homem preto e o chamou de “negão”. Depois disso, dois homens em um carro apareceram em frente à casa do baleado e um deles disse: “você sabe com que está mexendo? Eu vou estourar sua cabeça”.
Em seguida, o suspeito sacou uma arma e disparou. Uma vizinha que ouviu o tiro chamou o Samu. O baleado foi encaminhado ao hospital. O homem não soube dizer se o suspeito era a mesma pessoa que ele chamou de negão mais cedo.
Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a identificar os atiradores. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações. Por enquanto, ninguém foi preso.
Fonte : o tempo










