CARATINGA – Em continuidade à operação “Trigger VI”, que visa o combate ao tráfico e a comercialização ilícita de armas de fogo, na tarde desta quarta-feira (24) a Polícia Militar conseguiu realizar uma grande apreensão materiais ilícitos na rua Osmira Muniz, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
A PM recebeu denúncia de pessoas idôneas relatando que no local mencionado dois indivíduos de 23 e 29 anos teriam diversas armas de fogo na residência em que estavam, e que elas seriam utilizadas para tentar contra a vida de um desafeto na noite desta última quarta-feira.
Visando prevenir um crime violento de homicídio, a guarnição policial foi até a residência. Um dos denunciados autorizou a entrada da polícia e disse que realmente tinha um revólver calibre 22 em seu quarto, que foi encontrado e apreendido.
Durante a vistoria na casa, os militares encontraram ainda um revólver calibre 38, uma réplica de pistola, 17 munições calibre 22 e 38, R$ 5.702,00, cinco rádios comunicadores, uma balança, 25 cápsulas cocaína, um comprimido de êxtase, seis porções de cocaína, 14 pedras brutas de cocaína e centenas de cápsulas comumente usadas para acondicionar a droga.
O autor foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.