DA REDAÇÃO – O funcionário público municipal Adair Soares de Paula, 47 anos, o ‘Dadá’, foi assassinado na noite de sexta-feira (3). O crime aconteceu na Avenida José Calazans, centro de Imbé de Minas.
A Polícia Militar foi informada sobre o crime e foi ao local onde aconteceu o homicídio, encontrando a vítima dentro de um automóvel Belina. Uma testemunha disse que ouviu o barulho de dois estampidos e depois um estrondo. Quando foi verificar, notou que a Belina tinha colidido contra a parede da frente sua residência, chegando a danificá-la.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por um disparo que entrou pelo ouvido esquerdo e saiu pelo lado direito do pescoço.
De acordo com levantamentos feitos pelos militares, existem dois suspeitos de autoria para esse crime. Um deles é morador de Caratinga que no passado já tentou contra a vida de Adair. Já o outro suspeito é um morador de São João do Oriente que deixou o presídio recentemente e foi qualificado como suspeito de estuprar uma jovem na última segunda-feira (27/2). Como Adair prestou socorro a essa jovem, pode ter havido vingança.
Conforme informações da PM, Adair era autor de homicídio ocorrido em outubro de 2009 em Imbé de Minas.
O suspeito não tinha sido detido até o final dessa edição.