INHAPIM – Neste sábado (24), a família de um produtor rural foi assaltada no Córrego Santo Antônio, zona rural de Inhapim.
O produtor rural disse à polícia que quando saiu pela porta da cozinha, um indivíduo encapuzado pulou de uma árvore e o abordou com uma arma de fogo em punho. O produtor chegou a entrar em luta corporal com tal indivíduo, mas neste momento chegou outro bandido e desferiu um golpe na sua cabeça com a coronha de uma espingarda. O produtor foi imobilizado e suas mãos amarradas com algumas cordas. Ele foi levado para o interior de sua casa onde estavam sua esposa e sua filha, que também foram amarradas.
Os autores passaram a ameaçá-los exigindo dinheiro e levaram R$ 4.500, além de quatro celulares, uma televisão, algumas roupas e ainda fugiram no veículo Strada de cor prata, placa HMT-8568/Inhapim.
O produtor disse que além da coronhada na cabeça, em alguns momentos foi agredido com chutes. Um dos autores é moreno claro, altura média, trajava calça jeans azul, botas pretas, estava com uma camisa do clube Atlético Mineiro enrolada na cabeça; o outro é magro, negro, alto, estava trajando jaqueta de couro na cor marrom e estava com uma camisa preta enrolada na cabeça.
Os autores ainda não foram localizados.