CARATINGA – Na madrugada desta terça-feira (3), uma casa, localizada no Córrego do Calixto (em frente à antiga sede da Nutrícia), foi alvo da ação de bandidos, que invadiram a residência e roubaram o que encontraram pela frente.
Conforme a vítima, 57 anos, ela estava assistindo televisão, quando três ladrões, que estavam encapuzados, entraram em sua casa. Ainda foi possível perceber que outro bandido ficou do lado de fora da casa, monitoramento toda a movimentação.
Durante o assalto, um dos bandidos ficou o tempo todo apontando um revólver contra a cabeça da vítima. Enquanto isso, o restante do bando revirou toda casa e pegou uma TV 48 polegadas, uma TV 32 polegadas, um forno micro-ondas, várias panelas e diversas peças de roupas, um par de sapatos, um ventilador, três celulares, dois vidros de perfumes importados e um aparelho de home theater.
Após pegarem os produtos, os bandidos disseram que se vítima quisesse de volta seus pertences, teria que pagar a quantia de 1.500 reais. Eles disseram que voltariam às 14h desta terça para concretizar o ‘negócio’.
Antes de fugir, o bando obrigou a vítima a beber um líquido, que a deixou sonolenta.
Aos policiais a vítima disse que um dos bandidos parecia conhecê-la, tendo falado que ela teria dinheiro por ser dona de papelaria.
A PM segue em rastreamento para identificar e prender os autores.