INHAPIM – Na tarde de ontem, a equipe de investigadores da Polícia Civil de Inhapim, formada por Márcio Siqueira Marques, Amarildo Ferreira do Amaral e Enoque Ribeiro de Almeida, junto do delegado Diogo Medeiros, conseguiu prender Paulo Ricardo da Silva, 18 anos, vulgo “Sinistro”, por tráfico de drogas; e Tarcísio Germano dos Santos, que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
SUSPEITO DE TRÁFICO
Os policiais civis faziam diligências quando viram Paulo em atitude suspeita. Ele estava no Bairro Santo Antônio e fugiu ao notar a chegada da viatura. Ele jogou um maço de cigarros no quintal de uma residência da Rua Francisco Barbosa Primo.
Os investigadores conseguiram abordar Paulo e voltaram ao local onde ele jogou o maço de cigarros. Dentro do maço foram encontradas nove buchas de maconha. Com Paulo, os policiais apreenderam R$ 10 e um aparelho celular.
Segundo a PC, o jovem confessou ser o proprietário da droga. Os investigadores disseram que diversas investigações apontam que ele é um dos principais distribuidores de entorpecentes na região do Bairro Santo Antônio.
MANDADO EM ABERTO
Durante a prisão de Paulo, os investigadores abordaram Tarcísio e fizeram pesquisa junto ao sistema de informações policiais, e foi verificado um mandado de prisão em aberto contra ele.
Paulo e Tarcísio foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Inhapim.