
No ônibus estavam 20 passageiros que trabalham em uma fazenda localizada no Córrego Rio Preto, zona rural de Piedade de Caratinga. O motorista Paulo Pereira Martins, 50 anos, contou que eles estavam voltando para Caratinga quando aconteceu o acidente. “O Ford Ka vinha sentido Piedade, ele rodou na 
Nenhum dos ocupantes do ônibus se feriu, já a motorista do Ford Ka, Geralda Isabel de Sousa, 45 anos, foi socorrida por populares e levada ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM), em Caratinga. Ela reclamava de dores na cabeça. No carro seguia outra pessoa, que também não se feriu.
A Polícia Militar Rodoviária constatou que a carteira de habilitação do condutor do ônibus é ‘AC’, portanto ele não poderia dirigia este tipo de veículo. O documento foi apreendido e o motorista foi levado para Delegacia de Polícia Civil.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e emitirá laudo sobre o acidente.






