MANHUAÇU – Um grave acidente de trânsito registrado na noite de quarta-feira (18) resultou na morte de três pessoas da mesma família na rodovia MG-111, na altura do km 73, trecho entre Santana de Manhuaçu e Manhuaçu.
De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 22h. Um Fiat Uno, que seguia no sentido Simonésia–Manhuaçu, perdeu o controle direcional, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma caminhonete Fiat Toro que trafegava no sentido oposto.
O Uno era conduzido por Thiago Antônio Costa Leopoldino, de 17 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele morreu no local, assim como seu pai, Paulo Leopoldino, de 42 anos, e sua tia, Maria da Penha Leopoldino Nascimento, de 49 anos, que também estavam no veículo. As vítimas fatais do Uno foram encontradas em situações distintas: uma fora do automóvel, em decúbito ventral, e as outras duas presas às ferragens.
Na caminhonete Fiat Toro estavam um homem de 44 anos e sua esposa, de 47. Eles foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) antes da chegada do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital César Leite. O motorista não sofreu ferimentos, enquanto a passageira apresentava fortes dores pelo corpo.
Segundo o relato policial, antes da colisão o Fiat Uno teria passado por uma camada de barro existente na pista, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, acionadas pelo COBOM de Juiz de Fora, deslocaram uma ambulância de suporte médico (ASM) e uma unidade de resgate (UR), com quatro militares, para apoio ao atendimento. O local foi isolado para os trabalhos de perícia, controle da cena e liberação dos corpos presos às ferragens, aguardando a chegada das autoridades competentes.
A ocorrência foi registrada sob o número REDS 2025-058297815-001 e contou com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e do SAMU. A situação foi encerrada após a conclusão dos procedimentos no local.












