Cantor Donato Lima fala de sua história com a música
CARATINGA – Aos 26 anos, o cantor e compositor Donato Lima já escreveu 250 letras românticas e tem levados suas canções para toda a região.
Donato participou do Conectados com Marcy Lopes essa semana onde contou que começou a cantar aos 18 anos, dando início a carreira em São João do Manhuaçu, sua cidade natal. “ Comecei com no sertanejo, fiquei uns meses cantando sozinho fazendo voz e violão usando meu próprio nome “Donato Rosa”, até que conheci um rapaz também de São João e formamos a dupla “Donato Lima e Dayan”, troquei somente o sobrenome, e então a gente começou a pegar alguns shows, foram dois anos de dupla. Ficamos conhecidos ali pela região de Luisburgo, Orizânia, Divino, rodamos muito ali”, disse.
Algo que marcou muito a vida do cantor, foi que aos 12 anos perdeu sua mãe Márcia Helena Rosa, e para vencer a tristeza se apoiou na música.
Donato conta que é fã de Raí Saia Rodada e seu estilo preferido é o forró. Com três clipes gravados, a música de trabalho do cantor é “Bebendo a Saudade”, que pode ser conferida em seu instagram @donatolimacantor.
Nas perguntas da Caixa Misteriosa, o cantor conseguiu driblar a apresentadora Marcy Lopes, pois falou mais da namorada Camylle do Nascimento Pereira com que pretende se casar em breve.
Para conferir tudo que aconteceu, basta acessar as plataformas digitais do DIÁRIO DE CARATINGA, Facebook, YouTube e Instagram.
O Conectados com Marcy Lopes conta com as parcerias Regis Pizzaria Caratinga, MIX BBQ Caratinga, Soul GastroBar e Loja Oceania, Empório Nutre&Vida, Espaço Laser Caratinga, Scan Imagem e The Best Vip Caratinga.