Artigos relacionados

10 Comentários

  1. 1

    luis alberto

    Que Deus abençoe os funcionários demitidos. Devemos orar para que nosso pais possa sair destes momentos de crise em que esta passando e possa crescer, garantido o emprego de todos. Que nossos governantes possam ter seriedade e competência para colocar o Brasil nos trilhos, pois que sofre é toda a população

    Responder
  2. 2

    Mayara de Santana lima

    Eles não demitiu ninguém, pois nem deu baixa na carteira aqui em São Paulo simplesmente fechou as portas sem falar nada, como pode ser dão desumano a esse ponto estou grávida e vou sair sem nada.

    Responder
  3. 3

    J. M.

    Ainda bem que sai antes do barco afundar, sempre soube que isso ia ocorrer, esse cara era louco. Empresa nunca foi correta em quase nada, mas, está colhendo o que plantou.

    Responder
  4. 4

    Fernanda

    Graça Deus, meu esposo não entrou nessa empresa, hoje ele estaria em prejuízo.

    Responder
  5. 5

    Adriana Nacif

    A ALIANCA deve a NACIFCRED, se alguém tem algum ação judicial conjunta, gostaríamos de participar…não tenho nada contra o Marcone Pechir, louco, megalomânico, visionário etc…pra mim não importa, o que interessa realmente é receber o que temos lá….Faltou humildade nele, a crise está para todos, mas enfim, não estou aqui pra julgar ninguém. Soube que a ALIANCA deve 20 milhões…Lamentável!!!

    Responder
  6. 6

    jefferson teles

    Boa tarde meu nome e jefferson e sou daqui de goias sou parceiro da alianca quer dizer era ne, tambem tenho uma importancia grande a receber de comissoes atrasadas desde dezembro mais o que tenho a dizer vamos pegar com Deus para que ele possa nos pagar tambem to no mesmo barco, mais somente Deus e que pode nos ajudar entao vamos acreditar que iremos receber

    Responder
  7. 7

    Sergio

    Polícia Federal neles antes que se mandem do País…mais uma empresa dando golpe e deixando os funcionários a ver navio. No Brasil tem muitos safados que empregam milhares e depois somem com a grana e vem com a desculpa de pedido de falência. A justiça tem que pegar pesado e vasculhar os bens de toda a família e amigos para que estes safados paguem caro pelas falcatruas.

    Responder
  8. 8

    din din emprestimos

    Somos de Guarulhos e também tivemos um prejuizo enorme estamos sem receber desde outubro de 2014 fomos enganados, nosso gerente nos enganou sempre falou que o problema não era dinheiro era de sistema, mas tínhamos certeza que todo nosso trabalho tinha sido em vão, lembro~-me muito bem no final de ano trabalhamos e a ALIANÇA ficou uma semana fazendo festa com nosso dinheiro. Não podemos deixar esse pilantra ficar com nosso dinheiro, precisamos ficar CARA A CARA com ele, não era o que ele sempre queria. Qualquer ação podem contar com a gente. nosso contato 011 4965 1802 ou 011 49651806 falar com CLOVIS OU ANA.

    Responder
  9. 9

    A

    conheço esse cara desde criança, e posso afirmar, esse apenas era o caminho natural para que sua psicopatia, megalomania, mitomania e outras distorções de personalidade se manifestassem de maneira tão clara. E pensar que ele agremiou uma platéia cativa e que aplaudia. Eu não o culpo plenamente, apenas constato que numa cidade como Caratinga, ainda aplaudem “os ricos” mesmo que eles sejam pobres de alma, e o povo continua acreditando nesse marketing pessoal mais fajuto que história da carochinha. Palmas pra Caratinga que alimenta esse tipo de ego.

    Responder
  10. 10

    RafaEL

    Lembro bem de quando trabalhei la consegui perceber e sair fora de la a tempo que a ganancia desse cara falava mais alto……que Deus abaençoes as familias e que consigam resolver rapidamente.

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

® 2014-2019 Diário de Caratinga - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Xvelox Digital Solutions  Website Security Test