Situação foi normalizada no final da tarde de ontem
CARATINGA – Os sistemas informatizados da Caixa Econômica Federal, que prestam serviços ao cidadão em todo o Brasil, estiveram fora do ar durante boa parte do dia de ontem. As agências não conseguiram atender aos clientes. As lotéricas e os postos de autoatendimento também ficaram indisponíveis até as 16h30 desta quinta-feira.
Em uma nota de duas linhas, emitida no final da manhã de ontem, a Caixa informou que estava trabalhando para restabelecer os serviços. “A Caixa Econômica Federal informa que os sistemas das agências, lotéricos e autoatendimento apresentam indisponibilidade no momento. A Caixa está trabalhando para restabelecer os serviços”.
Segundo dados disponíveis no site da Caixa, a instituição tem mais de 4 mil pontos de atendimento em todo o Brasil, além de cerca de 20 mil correspondentes. Além de disso, tem 15 unidades-caminhão que atendem a todo o país e agência-barco. Os terminas de autoatendimento são mais de 24 mil e há 12 mil lotéricas na rede da Caixa.