Homem mata ex, deixa filha com a avó e é preso após tia denunciar o crime em MG

Suspeito teria sido incentivado pelo pai a matar ex-companheira

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira, de 21, em Governador Valadares, na região do Rio Doce, nesse domingo (25/1). Após o crime, o homem fugiu para a casa da mãe levando a filha do casal e confessou o crime. Horas depois, ele foi preso após uma tia denunciar o caso.

Segundo a Polícia Militar (PMMG), a tia do suspeito contou que recebeu uma ligação da irmã, informando que o filho teria assassinado a ex. A mulher então foi até a casa da familiar, encontrou o sobrinho e questionou o que havia acontecido. O homem contou que matou a ex-esposa com golpes de faca no rosto. Na sequência, pegou a filha e a levou para a casa da mãe, avó da criança.

A tia afirmou que iria ligar para a PMMG, momento em que o suspeito fugiu do imóvel. Aos militares, a mãe do homem contou que o filho teria sido incentivado pelo pai, que está preso, a matar a vítima.

Os militares foram até o endereço da vítima, arrombaram a porta e encontraram a mulher sem vida. A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e identificou que a vítima tinha fraturas no maxilar e na face, além de marcas de facadas no rosto. A faca usada no crime foi localizada e apreendida, assim como o celular da vítima.

A PMMG iniciou buscas e localizou o suspeito na casa da avó. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da PCMG, que investiga o caso.

Fonte: O Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *