SANTA RITA DE MINAS – Maços de cigarro, preservativos, chocolates, notebook, maleta com ferramentas e mais de R$ 300,00 em moedas foram recuperados pela Polícia Militar. Estes produtos e o dinheiro tinham sido furtados do Supermercado União, que foi arrombado na madrugada de ontem.
De acordo com o sargento Júnior, a PM foi acionada por volta das 10h de ontem e o proprietário informou que o ladrão entrou pela janela dos fundos, que estava sem grade.
A polícia foi informada que um menor estava com caixas de cigarro e ele sempre anda em companhia de Tiago Maia Silva, 20 anos, que já tem passagens por furtos. O menor negou ter participado do furto, então os militares foram até a casa de Tiago, no Bairro Santo Antônio, onde seu pai permitiu a entrada da polícia, já que o suspeito não estava no imóvel. Durante buscas, todas as mercadorias furtadas no supermercado foram recuperadas.
Ainda de acordo com o sargento Júnior, alguém rasgou a lona de uma carreta que estava às margens da BR-116, em Santa Rita de Minas, e levou vários desodorantes da marca Rexona. Dentro do guarda-roupa de Tiago, foram encontrados diversos desodorantes da mesma marca dos que foram furtados da carreta, o que pode indicar que Tiago tenha sido o autor.
O proprietário do supermercado ficou muito agradecido à Polícia Militar pela rápida recuperação dos produtos. A PM está em rastreamento em busca do autor. O pai de Tiago disse que ele não aparece em casa desde a manhã de ontem.