DA REDAÇÃO – Na tarde de ontem, a reportagem do DIÁRIO DE CARATINGA conseguiu contato com uma pessoa ligada aos familiares do sargento Francisco Edvalter Neves, que sofreu um atentado em Dom Cavati. O militar foi alvejado três vezes, sendo que um dos tiros acertou a cabeça do policial.
Segundo informações, o militar continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo em Ipatinga, ainda está em estado grave, mas estável. “Ele desinchou um pouco e fará mais uma tomografia hoje”, disse a fonte.
O crime aconteceu em frente a um bar, localizado na Avenida Washington Luís, em Dom Cavati, na madrugada do último dia 18. A Polícia Militar, com apoio de agentes da Polícia Civil, agiu rápido e prendeu dois suspeitos: José Senna da Silveira, 63 anos, dono do bar onde estava sargento Edvalter; e Mivaldo Albino de Oliveira, 36, o ‘Guará’. Investigações preliminares apontam que José Senna seria o mandante e que Mivaldo seria o executor do atentado. Ambos foram presos e estão detidos no presídio de Caratinga.