UBAPORANGA – O pastor Sebastião Moraes, 66 anos, morreu em um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (15) na BR-116, na divisa do municípios de Ubaporanga e Inhapim.
Segundo informações colhidas no local, ele voltava da casa da mãe em Tarumirim, quando a caminhonete em que estava com a esposa e o filho, apresentou falha mecânica. O pastor foi fazer manutenção na caminhonete e ao abrir a porta, foi atingido por um ônibus, sendo arremessado. O pastor não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O perito Chrystian Mageste disse que foi averiguado que houve uma colisão entre um ônibus e uma caminhonete. “Essa caminhonete aparentemente estava parada no acostamento para fazer algum reparo ou coisa assim. O ônibus estava trafegando em sentido Inhapim para Ubaporanga e colidiu com esse veículo. Pelo que pudemos apurar, o condutor da caminhonete estava do lado de fora no momento em que ele foi colido pelo ônibus”. O perito recolheu o disco do ônibus para averiguar a velocidade no momento do acidente.
Pastor Moraes coordenava a igreja Clínica Espiritual Pentecostal Viva de Jesus, no bairro Anápolis em Caratinga, há mais de 20 anos.
A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência