Homem atira na ex-mulher e depois tenta suicídio
DA REDAÇÃO – Ronei Peferson de Souza Sales, 41 anos, tentou matar a ex-esposa Rita Sales Leal e Sales, 45. O crime aconteceu nesta terça-feira (16) no interior da Escola Municipal Santo Apolinário, córrego Bom Jardim, zona rural de Ipanema.
Segundo o registro da Polícia Militar, a professora se encontrava na sala de aula, quando o autor entrou muito exaltado e portando uma arma de fogo. Ela ainda explicou que tentou fugir e se esconder na cozinha da escola, mas o Ronei a acompanhou, jogando-a no chão da cozinha. O primeiro disparo foi dado próximo à cabeça da vítima, enquanto ainda estava caída.
A irmã da professora, que também trabalha na escola, tentou segurar o Ronei no interior da cozinha, momento em que se aproveitou do tempo em que recarregava a arma e fugiu. A filha do casal também tentou intervir.
Em seguida, Ronei Peferson chegou ao terreiro de sua casa muito transtornado portando a arma de fogo e abraçado com a filha, que tentava a todo custo retirar a arma das mãos do pai. Mas não adiantou, ele atirou contra a própria cabeça.
Ronei foi socorrido para o serviço de saúde de Simonésia e depois transferido para Manhuaçu em estado grave.